Sistema de Soluções para Pesquisas, Análises, Estatísticas, Relatórios, Gráficos e Tendências.
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    Assistência MEDSYSTEM S/V
    Profissionais capacitados para ajudar.
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    Sábados: 9h às 12h
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    B.I.
    B.I (Business Inteligence) é capaz de extrair dados e informações cruzá-los e processá-los
    gerando e interpretando-os em novas informações, relatórios e estatísticas.
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    Tecnologia da Informação e Comunicação.
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▼ Introdução

Na história da humanidade, a administração de negócios com metodologias e análises de resultados, é algo muito recente. No Brasil, as faculdades de administração de empresas surgiram na segunda metade do século passado. A informática e o software processando grandes quantidades de dados surgiram na década de 60. A era da informatização com sistemas modulares gerando relatórios e estatísticas desintegrados é o que prevalesce até hoje na maioria dos softwares e empresas.
A MEDSYSTEM S/V tem por princípio e tecnologia, soluções inteligentes, uma nova geração de sistemas e, portanto, um novo conceito sobre gestão. Baseado na especificidade, especialidade, integração e evolução. Por isso, cada sistema de soluções MEDSYSTEM S/V gera, em cada uma de suas funções, dados para análises, pesquisas, estatísticas, relatórios e gráficos que intepretados são transformados em informações para uma gestão completa e eficiente de segmentos e, do negócio num todo, graças à integração total do sistema.
Mas a humanidade seus negócios, empresas, proprietários e administradores necessitam cada vez de mais dados e informações, para pesquisas e análises cada vez mais detalhadas e abrangentes de seus negócios. Por isso, cada sistema de soluções MEDSYSTEM S/V está integrado com um poderosíssimo B.I (Business Inteligence) capaz de extrair dados e informações que vão além do que a mente humana, por mais ágil e inteligente que seja, possa alcançar. Isto é o modo de gestão mais avançado que a humanidade alcançou, estando abaixo apenas da tecnologia de ANÁLISE OPERACIONAL, método de análise, de altíssimo custo, utilizado para cálculos interplanetários, lançamentos de satélites e, por isso, por grandes corporações.

▼ Descrição básicas

A INFORMAÇÃO QUE GERA NEGÓCIOS.

A disponibilidade da informação é capaz de diferenciar uma empresa no mercado, pois a torna mais ágil, flexível e apta a atender a demanda cada vez mais exigente dos consumidores. 

Uma empresa bem informada, é uma empresa pronta a responder os desafios impostos pela nova dinâmica de negócios, competitivos e com recursos limitados. 
Aquela empresa que conseguir entender o que se passa com o seu próprio negócio e com o seu mercado, rapidamente, é uma empresa que tem consistência suficiente para sobrepor sua concorrência e fazer-se impor no mercado, naturalmente. 
A simples análise de informações, como algumas empresas procedem - e outras nem isso - não é mais suficiente nos dias atuais. 
A empresa não pode mais se dar ao luxo de - após o fechamento do mês - processar diversas informações, montá-las em relatórios sujeitos a erros, despender tempo de seus funcionários, para analisar informações estáticas, que não consegue nem manipular direito e nem simular situações de seu negócio. 

A informação deve estar disponível prontamente, no momento em que se está realizando um negócio, integrado ao seu ritmo de trabalho, como apoio fundamental e decisivo - e não em uma análise posterior, depois que tudo já aconteceu! 
Assim nasceu o BUSINESS INTELLIGENCE, pronto para informar, sem perda de tempo. 

O BUSINESS INTELLIGENCE é um software “inteligente”, em nada se parece com qualquer tipo de relatório que você conheça! Ele é um software de ação, dinâmico, com informações “vivas”. 
Você não precisa ter o hábito de análises de informações, o BUSINESS INTELLIGENCE vai até você alertando sobre os pontos que você deve prestar mais atenção em seu negócio!

▼ Custos

Imagine não somente ter a informação na hora como ser o alvo dela, invertendo os papéis: em vez do gestor ir atrás da informação ela vem até ele e sugere os pontos críticos a serem administrados, os desvios significativos encontrados, ou onde existam potenciais de negócios a explorar.
É isso que o BUSINESS INTELLIGENCE propõe ao integrar a informação ao dia-dia do gestor de tal modo que influencie diretamente no desempenho do negócio, seja informando-o em tempo real, claramente, sobre os pontos fundamentais do negócio, seja apontando onde existem potenciais de negócios que estejam passando despercebidos. O BUSINESS INTELLIGENCE participa ativamente do dia-dia, permitindo ao gestor tanto explorar as informações livremente e facilmente quanto ser explorado por ela, ao receber o que precisa, preventivamente.

Assim, manter-se informado com o BUSINESS INTELLIGENCE é uma atividade tão simples que estará incorporada ao dia-dia do empresário e passará a fazer parte das necessidades diárias da administração e das gerências.
O BUSINESS INTELLIGENCE é a tecnologia imprescindível facilitando a vida moderna.E agora, integrado aos sistemas MEDSYSTEM WEB, torna-se acessível a pequenas e médias empresas, financeiramente e tecnicamente, com recursos inovadores quanto à facilidade de uso e a pró-atividade da Gestão de Negócios.

▼ Cotidiano

Na Área Comercial - Vendas, Estoques, Financeiro

Na Área administrativa - Contabilidade/DRE, RH, Tributário, Fiscal – que são módulos que o cliente poderá usar integrados ao seu escritório contábil.

Algumas Situações Reais área comercial

programa médico VENDAS - O BUSINESS INTELLIGENCE pode ser usado para:

• Identificar hábitos de consumo de seus clientes;
• Concentração de vendas em determinadas linhas de produtos;
• Níveis de descontos praticados, margens e prazo médio (de vendas e de compras);
• Tendências de vendas, de margens, antes que se consolide uma perda, possibilitando a reversão de situações desvantajosas    em negócios!
• Avaliar o exato lucro de uma venda, ou de um vendedor/representante, ou linha de produtos através do Demonstrativo de    Resultados Gerencial;
• Disponibilizar a equipe de vendas informações apuradas que resgatem negócios potenciais;
• Acompanhar a carteira de clientes por representante ou vendedor, mesmo após modificações da carteira, para se constatar se    as modificações foram positivas; 

O BUSINESS INTELLIGENCE ajuda a vender, ou melhor, ele vende!

• Simular vendas, observando o reflexo nas margens;
• Administrar seus vendedores ou representantes, acompanhando o desempenho das carteiras de clientes, mesmo em caso de alterações, incluindo margens, prazo médio, descontos, etc..
• Descobrir mercados perdidos e reconquista-los. Descobrir novos mercados;
• Mostrar quanto pode ser adicionado de receitas e em que condições;

O BUSINESS INTELLIGENCE foi projetado para ajudar efetivamente na ampliação de receitas e redução de custos.

Ainda em vendas, você pode:
• Cruzar os dados atuais com as metas com a previsão de vendas determinada pelo BUSINESS INTELLIGENCE.
• Saber o potencial de mercado pode ser segmentado por níveis de clientes, vendedores, regiões, produtos ou linha de produtos, etc. 
• Ver toda a rentabilidade do negócio por qualquer ponto de vista - clientes, produtos, vendedores, etc.;
• Realizar o Demonstrativo de Resultado (DER) de seu negócio, tanto em nível macro, quanto segmentado por Cliente, Vendedor, Produto ou Linha de produtos, Região, etc. demonstrando a exata contribuição (lucro) que você obtém, considerando os custos diretos/indiretos, impostos, comissões e custos operacionais (administrativos); 
o Você visualiza o preço médio, o preço de equilíbrio e a defasagem em relação ao preço ideal (com a margem desejada);
• Simular o preço de venda ideal de seu produto em função da margem desejada e do mercado potencial (volume), podendo-se individualizá-lo por cliente, região, etc.
• Visualizar o novo Demonstrativo de Resultado após a simulação, observando os efeitos de provável alteração de preços;
• Trabalhar por tendências. Assim, você saberá exatamente onde determinados problemas irão ocorrer - ou que estejam ocorrendo sem serem percebidos - para a tomada de ações corretivas imediatas;
• Detectar problemas de vendas (ou compras, ou estoques) inclusive segmentados, de forma que pequenos problemas sejam atacados se transformando em nova fonte de receitas; 
o O BUSINESS INTELLIGENCE consegue identificar oportunidades perdidas dentro de seu banco de dados cruzando movimentações entre linha de produtos, clientes, regiões, filiais, etc.
• Administrar a sua equipe de vendas:
o O BUSINESS INTELLIGENCE classifica os vendedores com tendências de vendas em queda e em alta;
o Cada um terá a previsão de vendas (do software), a meta (que você determina) e o realizado. O acompanhamento pode ser online. Faz parte ainda o potencial de mercado do vendedor.

Você tem tudo isso mas, não esqueça, o BUSINESS INTELLIGENCE é muito fácil de usar e muito claro quanto aos resultados apresentados.

▼ Estoques

O BUSINESS INTELLIGENCE mostra com clareza absoluta o giro de seus Estoques.

Você pode analisar e operacionalizar, o seu estoque partindo das informações estratégicas até o nível de Produto, sabendo qual o gasto que teria para deixar o estoque no nível ideal, conforme sua necessidade.

Se você quiser, existem muitas informações, como a rotatividade, preço de compra e de custo, estoque mínimo e ideal – seja produto a produto seja no agregado, por fabricante ou classificação.

▼ Financeiro

Além de ter as informações financeiras sobre controle absoluto, você pode saber quando alguma despesa apresenta crescimento anormal, pois o BUSINESS INTELLIGENCE aponta automaticamente este fato!

Não deixe o tempo passar para reduzir seus custos. O BUSINESS INTELLIGENCE alerta você sobre as despesas com maior crescimento, assim você sabe onde priorizar as ações!

Além disso, informações como inadimplência, pagamentos, atrasos, etc, são facilmente monitoradas!

▼ Área Administrativa

Vinculado à contabilidade e ao software de Folha de Pagamento (exclusividade software Prosoft), o BUSINESS INTELLIGENCE permite fáceis análises, dinâmicas, sobre informações contábeis, tributárias, fiscais e de Recursos Humanos.
O Demonstrativo de Resultados pode ser montado integrado à Contabilidade, em diferentes layouts e formatações, com comparativos, tendências e análise de indicadores.
O BUSINESS INTELLIGENCE realiza previsões e tendências sobre esses dados, inclusive sobre a Folha de Pagamento.

▼ Novos Modulos

Ele pode ser utilizado em qualquer situação, facilmente, mesmo que tenha de ser montado.
Por exemplo, em assuntos como Custos, a clareza de análise do BUSINESS INTELLIGENCE é fundamental.
Em setores como Clubes Sociais, Engenharia, Hotelaria ou setor financeiro, o BUSINESS INTELLIGENCE pode atuar diretamente no foco do negócio, com todos recursos citados acima.

▼ Agilidade

A implementação precisa dos princípios de Business Intelligence permite à sua empresa reagir com maior velocidade às novas oportunidades e às exigências em constante mudança.
A associação dos mecanismos inteligentes de previsão com a ação podem reduzir, sensivelmente o tempo que transcorre entre um conceito e sua implementação.

▼ Redução dos Custos Operacionais.

O Business Intelligence reduz o tempo gasto na coleta de relevantes informações, pois está integrado aos sistemas MedSystem.

AUMENTO DA LEALDADE DO CLIENTE.

Pelo fato de a disputa por clientes estar apenas a um clique do mouse dos concorrentes, sua empresa deve se concentrar em ampliar ao máximo seu relacionamento com os clientes já conquistados. 
O aumento da confiança dos clientes em sua empresa poderá ter um impacto positivo em seu relacionamento com estes clientes, o que poderá resultar em maior lealdade desses clientes para com sua empresa. 
As ferramentas de Business Intelligence que associam conhecimento, com ágeis ações são aquelas que constroem a confiança, que inspiram a lealdade e provam ao cliente o quanto ele é valioso para sua organização.

▼ Maior Rentabilidade.

O Business Intelligence, oferece informações decisivas na tomada de decisões, nas mais diversas áreas de seu negócio, permitindo que os administradores atuem nas áreas mais importantes de seu negócio. 
Com as informações dos módulos financeiro e comercial, o responsável pelas decisões poderá criar um completo perfil de seus clientes, conhecendo seus padrões de compras, principais barreiras. 
Os clientes que oferecem maior lucratividade são disputados por todo tipo de empresa. Para reter esses clientes, é essencial que o administrador entenda sua importância para a empresa, suas motivações e preferências de compra e as formas que possam aumentar sua interação com a empresa, e, conseqüentemente, suas compras.

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