ASSISTÊNCIA

Cada usuário MEDSYSTEM S/V, sob contrato, tem direito a garantias em suporte e manutenção que lhe assegure, num alto grau de profissionalismo e agilidade, SEGURANÇA, TRANQUILIDADE E CONFORTO, em todo o território nacional nas 24hs dos 7 dias da semana:
Consultores especializados e prontos para auxiliá-lo nas diversas áreas da Tecnologia da Informação envolvidas com as Soluções das quais são usuários.
Consultoria científica e técnica por profissionais especializados nas áreas:

  • Desenvolvimento: Analistas, programadores, engenharia da computação e de Tecnologia da Informação, Especialistas em conectividade e internet
  • Saúde: Médicos, Administradores Hospitalares e Saúde Pública
  • Comercial: Administradores comercial e operacionais de comércios
  • Indústria: Administradores de Empresas, Industrias e Produção Industrial
  • Empresarial: Administradores
  • Web Designers, E-Business, E-Commerce
  • Ética e Legislativa: Médicos, Advogados
  • Hardware, Acessórios e Redes: Extensão Empresarial 

    SUPORTE MEDSYSTEM S/V

Departamento com pessoal especializado em Suporte e Manutenção técnica das Soluções implantadas. Com conhecimento em Hardware Redes, Sistemas Operacionais, Bancos de Dados, Internet e especializados em cada Solução da MEDSYSTEM S/V.

  • DDG:   0800 704 1133 / 0800 707 5900
  • PABX: (35) 3729 9900   
  • FAX: (35) 3729 9909
  • Acesso Remoto de servidores e estações
  • Treinamentos Remotos para agilizar a assimilação da Solução
  • Capacitação através de cursos E-learning
  • Tutoria sobre os cursos E-learning da solução contratada
  • Suporte on-line via MSN e E-mail
  • Disponibilidade de arquivos via FTP
  • Extensão de horários e Suporte: (35) 9201-5263 / (35) 9201-5264
  • INDOOR WEB, Informações em tempo real, interativo com o usuário e a MEDSYSTEM S/V
  • Deslocamento quando necessário, até o local do usuário, de equipe especializada
  • Todos esses Suportes também são oferecidos pelos representantes e escritórios, distribuídos em todo Brasil e mais próximo de cada usuário.

Suporte em tempo real: sugestões, correções e atualizações de bancos de dados contidos nos sistemas de Soluções são suportados e atualizados com a seguinte tecnologia.

  • Live UpDate: Conexão via Web que de dentro da Solução utilizada, o usuário acessa um banco de atualizações em tempo real, no Data Center da MEDSYSTEM S/V alimentado como Feed Back às necessidades do usuário
  • Acesso direto à página da MEDSYSTEM S/V para fazer download das atualizações
  • Transferência de arquivos através de FTP (File Transfer Protocol)